"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O OUTONO CHEGOU!


╝AMIGOS ╝◙:
No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Agüento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana

,


Amados, hoje completo mais um ano de vida!
Eu agradeço a DEUS por mais esta oportunidade de continuar viva e com saúde, e a vocês pela gostosa convivência através desta blogosfera querida.
Como não podia faltar trouxe um bolo
para dividir com vocês!




Como não podia faltar fiz um poema para marcar esta data tão importante na minha vida!!!





Obrigada pelo carinho de sempre AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T4260255



21 comentários :

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.aprendendopontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Zizi .Vim conhecer teu blog intermédio do Entre blog.e já estou te seguindo.Parabéns pelo seu aniversário,tudo de bom e sucesso!Um abraço e beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ziz! Muita saúde,paz, amor e dindim no bolso que não faz mal pra ninguém!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Minha linda parabéns!!!
    Comemore porque a vida é feita para isso! Aproveite tudo o que ela lhe oferece!!
    Desejo muitas felicidades, muita saúde, muitos amigos e muita história boa para se lembrar!
    Um beijo com carinho!
    FELICIDADES!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ZiZi

    Pas

    Que Deus te abençoe por este e por todos os dias da sua vida.
    Parabéns.
    Alberto

    ResponderExcluir
  6. Tanta poesia cheia de magia Zizi!
    E como hoje já é sábado..desejo-te um dia excelente cheio de sonhos coloridos.
    Beijinhos
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida...

    ResponderExcluir
  8. Muita alegria nesta data parabéns beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Boa noite
    Zizi
    Tudo bem?
    Vim conhecer seu blog justamente no seu aniversário! Parabéns! Muitas felicidades e Desejo a ti paz,saúde e tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível.
    Meu carinho
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado pelo Niver!

    Vim agradecer a visitinha pela Agenda de Blogs. fico feliz!
    Estou seguindo seu Blog lindo também.

    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE MINHA LINDA !
    ESTAVA A CAMINHO PARA VISITAR-TE QUANDO TE RECEBO NO MEU CANTINHO.VENHO TRAZER MEUS DESEJOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM A PAZ MERECIDA,ASSIM TE DESEJO SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA.
    MINHA QUERIDA !PRECISO SABER QUE NOME VC USA NO FACEBOOK PARA EU ODER ACEITAR SEU CONVITE,POIS SE USARES O NOME DE ZIZI,NÃO CHEGOU CONVITE,MAS SE FOI POR OUTRO NOME ,PODES DIZER QUE ACEITO SIM,COM TODO PRAZER MERECIDO,POIS SABES QUE GOSTO DE INTERAGIR COM PESSOAS ASSIM COMO VC ...
    BJS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!

    Ps:MEU E-MAIL É ESSE:
    s.cabra1953@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Boa noite
    Zizi
    vim agradecer pelo carinho da visita e participação em meu blog.
    Obrigado de CORAÇÃO!
    sim...já "curti" sua fanpage.
    Bom início de semana!Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Zizi querida! Passando pra ver como você está e agradecer o carinho. Mesmo um pouco atrasadinha, sempre é tempo de desejar FELICIDADES! Que Deus sempre abençoe tua caminhada! Que seja sempre de muita luz, paz, sabedoria e amor! Feliz Aniversário!
    Uma semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Zizi,
    Te convido para participar dessa TAG que eu recebi e tenho de ofertar a pessoas especiais, uma delas é você que eu escolhi.

    Linda tarde!
    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Boa noite
    Zizi
    obrigado por curtir minha fanpage...sim, eu já "descurti e curti" novamente a sua fanpage.
    Levei o selinho que está na sua sidebar.Já está na minha página de selos e mimos ( acesso pelo menu).Essa página demora para ser carregada por causa da qtde de links!Okei?
    Obrigado!
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga desejo a você melhoras em seus problemas.
    Que Deus lhe de discernimento para fazer o melhor.

    Estarás em minhas preces.

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog...
    Parabens, inclusive pelo trabalho social q faz!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amada!
    Comemorar o niver é agradecer a Deus a oportunidade de estar bem para curtir com plenitude todas as bênçãos que nos são oferecidas em cada alvorecer.
    Que a janela da tua alma esteja sempre aberta para receber os raios de sol que iluminarão o teu coração.
    Beijos e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  20. Olá , parabéns pelo blog, te achei no Siga-Me e já estou te seguindo
    te espero em ...Beijo

    http://fofuxeart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Zizi querida, vc sabe que se eu te conhecesse neste dia teria vindo aqui né?
    Claro que eu tria o maior prazer em ter saboreado uma fatia desse bolo delicioso com vc.
    Mas como isso não foi possível a convido para saborear o meu que será na primavera...o dia? Breve vc saberá.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -