"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sábado, 5 de outubro de 2013

ATENÇÃO!!! PRECISO DE VOCÊS...


"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar inteira!" *
(Cecília Meireles).


 Feliz primavera a todos vocês meus amigos!!!


Falar sobre o perdão é fácil. O difícil é colocá-lo em prática na nossa vida.
No dia a dia vivenciamos situações que nos aborrecem e caimos na rede da cólera. O orgulho nos faz crer que somos intocáveis, melhores que os outros. Ela cega-nos.
Eu pessoalmente tenho lutado muito contra tudo isto, mas está difícil. Sou muito sensível, amo com facilidade mas quando fico decepcionada, afasto da pessoa, não consigo ser a mesma. Sou muito franca, leal e não gosto de fingimento.
Vocês devem estar achando estranho o fato de eu me expor desta forma, mas preciso desabafar! Tenho percebido que aqui na blogosfera não tem nada de diferente da nossa vida "real." Fico aborrecida sim quando percebo que pessoas que eu gosto tanto me tratam com indiferença.
Às vezes passamos por momentos difíceis (e quem não passa?) e não temos ânimo para fazer comentários nos blogs. E o que acontece? Faço um post com todo carinho (na maioria das vezes já estava pronto), e quase ninguém comenta. Sabe por que? Ficam esperando que eu vá lá no seu blog para depois virem me visitar. Poucas possuem a rotina de visitar pelo carinho que tem conosco sem receber retribuição.
Eu tenho pensado seriamente em me afastar ou talvez até abandonar mesmo tudo isto!!! Não estou conseguindo mais ser feliz aqui como antes. 
Às vezes exigimos mais das pessoas do que elas podem dar, isto é verdade! Mas eu só quero viver bem com todos sem falsidades.
 Não quero continuar implorando a ninguém para que leiam e curtam o meu trabalho. Não quero cobrar de ninguém uma atitude que aparente o fato de que eu queira satisfações dos seus atos. Só sei que há necessidade de refletirmos antes de tomarmos alguma decisão. Temos que pensar se isto não vai aborrecer a pessoa que me ama.
Perdoar é esquecer as ofensas mas principalmente não se sentir ofendido. Isto não estou conseguindo viver, infelizmente!
Gostaria de poder contar com as opiniões de vocês sobre tudo isto AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T4512918


67 comentários :

  1. Zizi:
    Olha só que coincidência, essa semana pensei a mesma coisa.
    A gente investe tempo, se dedica pra elaborar um post com todo o carinho e simplesmente o resultado não é satisfatório, pois os amigos não aparecem e o post fica sem comentários.
    Acho isso realmente muito triste.
    Eu não tenho o costume de visitar os blogs, só pra retribuir visitas ou pedir pra me visitarem.
    Creio sim, que a alma de um blog é a interação. E que ela só acontece com os comentários.
    Por isso, quando acesso o blog, a primeira coisa que faço é responder os comentários que recebi.
    E a segunda é ir visitar as atualizações (novas postagens) dos amigos.
    Faço absoluta questão de ler o post, e quando me agrada ou chama atenção eu deixo meu comentário.
    Quando não tenho nada a acrescentar, prefiro não comentar.
    Isso é o mínimo que cada blogueiro CONSCIENTE E EDUCADO, pode fazer.
    Pelo menos, é a minha opinião.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zizi! Na minha opinião, tu não deveria te afastar do blog... pense nele como um passatempo, um cantinho onde tu pode escrever teus textos e manter amizades... essa história de comentários, cada um lida de um jeito. Eu, por exemplo, mantenho vários blogs em uma lista e volta e meia visito e comento, independente se passaram no meu ou não... comento quando posso e quando gosto. Às vezes leio uma postagem mas não comento por não saber bem o que dizer... enfim, independente dessa vida virtual, todos temos uma vida real para viver e é impossível estar nos blogs que gostamos todos os dias... isso faz parte... Mas claro, se o blog não está te deixando feliz, talvez seja bom dar um tempinho, ou simplesmente tentar adotar para si um pensamento: não criar expectativas em cima das pessoas... faça as coisas pra ti, com o coração, porque gosta e verás que sempre recolherás bons frutos. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi! Peço perdão se ás vezes , não comentei o teu post.Mas não deveria deixar o blog pois sempre tem alguém que vai gostar de ler.Eu quando faço um post ,tenho a intenção de agradar ,mas nem sempre tenho muitos comentários , mas gosto de postar, embora eu não tenha o teu talento para escrever.Acho que deveria continuar escrevendo e postando tuas poesias poi são lindas .pense bem.Tenhas um bom domingo amiga.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Zizi, eu concordo com os comentários das outras amigas. Você não deve parar de postar. Sabe as pessoas não tem paciência de comentar, eu mesma muitas vezes não comento, mas visito os blogs sempre, vejo as postagens, acho interessante, mas saio sem comentar. É um erro, mas no meu blog acontece o mesmo. Quase ninguém comenta, mas as visitas são constantes. Então isto significa que o que nós estamos postando é útil e interessante para as pessoas.
    Espero ter sido útil com minha opnião,bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Zizi,obrigada pelo carinho,e por seguir meu blog.
    Volte sempre beijinhos,e um ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinda...náo esquente a cabe;a amiga!
    Isso aqui ,e somente para nos fazer ter amigos, fazer novas amizades.
    Quem for verdadeiro vai esta com vc ate mesmo quando vc estiver errada. Na minha opiniao o importante nao e a quantidade e sim a qualidade. que tenhamos poucos, mas que esses poucos sejam bons. Estou com dificuldade no teclado, acho que ele esta na tpm. Mas depois volto para opinar melhor. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia,Zizi.

    Sabe? Creio que isto está ocorrendo com muitos,comigo também.

    Antes tinha uns 30 comentários por dia,agora 3 ou 4.

    E sempre visito e comento em todos os blogs amigos,até daqueles que não me visitam.

    Creio que sempre visito você,pois recebo seus novos posts por seu lindo espaço estar na minha lista de blogs.

    Gosto desse seu jeito não virtual e creia que muitos a adoram também.

    Quer uma opinião? Faça um teste.É o que vou fazer.

    Só visite,por um tempo,quem comentar no seu.

    E deixe ver quem reclama.

    Jamais pense em abandonar o blog.

    Vc é muito importante para mim e todos os seus amigos,querida.

    Fique calma,curta seu blog e os dos amigos que a prestigiam.

    E veja que sol lindo está hoje,plena primavera!

    Beijinhos,deus a abençoe e um domingo de paz e felicidades.


    Dryka

    ResponderExcluir
  8. ZIZI:Isto também acontece comigo! Geralmente, quando não visito outros blogs, por falta de tempo mesmo, as visitas e comentários no meu diminuem, e muito!Já pensei em desistir, devido a falta de estímulos!Achava que os meus posts não agradavam a muitas pessoas, mas...vi que gosto e muito de escrever, pois o blog para mim é terapéutico, então, continuo a blogar e não penso mais em desistir. Se ele me faz bem, os que vêm até o meu blog, são os amigos mais verdadeiros! Te aconselho o seguinte: "Se vc aprecia o seu blog, continue, não desista." Mesmo que as visitas sejam poucas e os comentários quase nada! Não desista, se blogar faz-lhe feliz.Desejo-lhe um lindo domingo e uma semana cheia de paz, harmonia e muito sucesso.Deus esteja na sua vida.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olha querida Zizi...durante muito tempo fui leitora silenciosa de muitos blogues...só passei a comentar quando eu própria tive o meu e ganhei voz...agora o número de visualizações que tenho não tem nada a ver com o número de comentários que tenho, embora habitualmente tenha sempre...Não dou muita importância porque me lembro do tempo em que não comentava mas em que os blogues que lia eram muito importantes para mim...Também há quem não goste de se expor e prefira comentar por mail..eu recebo muitos...Em suma há de tudo...Também aquilo que referes amiga de haver quem comente só se comentares...Eu não faço isso...leio quem gosto e quando posso...não me importo se me comenta ou não...tenho vários blogues que que sigo sem que sejam meus seguidores, e alguns que constam na minha lista de blogues sem que eu conste na deles...! Não me importo...sou eu que escolho o que quero ler e quem quero salientar...os outros têm a liberdade de fazer o mesmo.
    Acho que não deves desistir .... escreves o que sentes , o que te interessa...aquilo que queres partilhar...pessoalmente comente sempre ou não gosto muito...tenho a certeza de que muitos serão como eu e que farás falta na blogosfera se a abandonares...há cada vez mais blogues e muitos de grande inconsistência...é importante que um como o teu com tanto para dizer não desapareça...!!!
    Beijinhos e espero que decidas ficar por aqui...sinceramente!
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Querida Zizi :)
    Parabéns pela transparência.
    Vc abordou um assunto que poucos blogueiros teriam coragem,
    e está coberta de razão quando escreveu que 'poucas pessoas
    possuem a rotina de visitar pelo carinho que tem conosco sem receber retribuição'.
    No meu caso,amo visitar meus amigos blogueiros e só faço visitas espontâneas e nunca por obrigação.
    Mas penso que a reciprocidade é vital nesse mundo da blogosfera.
    Não posso julgar os amigos e seguidores que deixam de visitar meu blog,ou então quem passa por ele,lê e não comenta,afinal,inúmeras vezes também cometo a mesma indelicadeza...
    Quanto ao seu blog,acabei de conhecer,achei aconchegante, seus textos são muito bonitos e delicados.Porém se neste momento,vc não sente-se à vontade para continuar,eu diria que deve sim dar um tempo.
    Recentemente me chateei com algumas coisas nesse mundo dos blogs,mas não foi nada que me fizesse desistir.Entretanto,se algum dia eu sentir que devo parar,assim o farei,sem o menor sentimento de culpa.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE AFILHADA QUERIDA !
    ESTOU AQUI PARA DESEJAR-TE UM DIA DE DOMINGO FENOMENAL.
    O TEXTO É REFLEXIVO E SERVE PARA AQUELES QUE PRATICAM O FALADO.NO MEU CASO É DIFERENTE.VISITO PELO CARINHO E AMOR DEDICADO AOS AMIGOS QUE ESTOU SEMPRE A CONSTRUIR TODOS OS DIAS.AMO O MUNDO DA BLOGOSFERA E OS AMIGOS CONSTRUÍDOS...
    TRAZENDO MEU DESEJO DE UM LINDO DIA DE DOMINGO .
    APROVEITO PARA FALAR DE UM CONVITE.
    O BLOG MILAGRE DO POETA DANIEL ESTÁ COM UM LINDO POEMA NOMINAL DEDICADO A NOSSA AMIGA BLOGUEIRA CHICA .CONVIDO PARA UMA FORÇA E APOIO COMENTANDO.
    http://danielmilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou passando para deixar meu carinho
    ler seu postagem que tão bem faz para o meu coração.
    Eu amo acarinhar você mesmo sendo trazendo uma colinha
    mais certamente acredita que do seu blog
    carrego cada mensagem comigo.
    Fico feliz de ser privilegiada
    com sua dedicada amizade.
    Deus abençoe sua semana beijos milhões
    de carinhos na alma.
    Evanir..
    Eu leio as postagem mais infelizmente não posso comentar devido a dificuldade
    que tenho para digitar.Vou passar onde eu puder para avisar novamente.
    Estou cansada de sofrer e poucos entendem que
    com a mastectomia perdi o movimento e sensibilidade das mãos .
    Eu não quero com isso dizer que é
    seu caso mais tenho sofrido muitas criticas .
    Isso dói não escolhi e nem pedi para ficar mutilada.

    ResponderExcluir
  13. Olá Zizi,boa noite! Minha amiga eu tenho pouco a acrescentar, porque as amigas acima já disseram tudo. O texto é bastante reflexivo, e parabéns por colocar pra fora o que você esta sentindo. Digo por mim, que o que falta é tempo para entrar em todos os blogs amigos, visto que minha vida anda muito corrida nos últimos tempos. Só estou conseguindo fazer uma postagem por semana, nem mesmo responder aos comentários no blog, coisa que amo fazer, estou conseguindo...Blogar e visitar os amigos pra mim é uma terapia sem igual, mas como tem blogs que fazem postagens todos os dias, fica difícil comentar e visitar a todos. Quando entro em um blog é por puro prazer de ler, ver e deixar o meu comentário em forma de carinho. Se o blog te faz feliz, não desista minha amiga, o que importa é qualidade e não quantidade, curta os amigos que te prestigiam e gostam de estar aqui lendo as suas poesias e sentindo o seu carisma.
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Puxa Zizi, quanta autenticidade. Sabe, eu cheguei ate depois de uma visita ao blog da Rita. Vi seu comentário la e fiquei curiosa em conhecer seu blog. Vc foi muito transparente em seu desabafo. E, acredito q a falta de comentários deva ser uma dificuldade enfrentada por muitos blogueiros. Vc tem r
    Razao, ess contato virtual entre o autor do texto e o leitor nos dá uma melhor dimensão da aceitação daquilo q escrevemos. Tb ja passei por essa fase dd ficar ligada nos comentarios. Mas a falta deles não significa que o blog não está tendo aceitação. Conferimos esse item pelas visualizações da pagina diariamente. Hj ja aprendi a me contentar com apenas verificar qtos visituam minhas paginas. E de onde procedem os visitantes. Este é o critério que uso para selecionar assuntos de interesse publico. Desculpe minha invasao, mas atrevo me a dizer q valorizeas visitas e os comentários, sejam eles muitos ou quase nada. O importante é vc ter o seu cantinho para expor suas ideias, extravasar sentimentos,contar o que viu, o que sentiu ou mesmo transcrever algo belo que leu ou assistiu. No meu caso, meu kantinho eu o interpreto assim:um lugar onde me sinto à vontade para falar de mim ou de qquer outro assunto que me interessar e julgo poder compartilhar. Uma tirania e um exercicio mental. Tenho 3 kantinhos. Visite qual vc preferir e me deixara feliz. Fique à vontade para comentar ou nao. E, desculpe minha intromissão em assunto tão delicado. Afinal é a primeira vez q visito seu blog. Abcs e boa semana.
    azão, esse contato virtual entre o autor

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo:eu quis dizer"uma terapia, um exercicio mental"

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Em primeiro lugar queria deixar o meu pedido: Não Sai do Blog!!!
    Sabes amiga essa tua frustração penso que já foi sentida um pouco por todos nós que fazemos da blogosfera acima de tudo um encontro de amigos.
    Mostramos aqui também é verdade os nossos trabalhos e ficamos muito contentes quando os amigos os comentam porque é sinal que esses mesmos amigos não se esquecem de nós e passam para ver o que temos aqui de novo.
    Mas infelizmente também todos sabemos que isto para alguns, poucos graças a Deus, (desculpem a comparação) é um pouco como os políticos que andam à "caça" de votos estes andam à "caça" de comentários...
    Não devemos ficar tristes por isso pois os amigos não nos esquecem e esses comentam e comentam porque gostaram, porque o que está escrito de alguma maneira lhes disse alguma coisa.Ou em muitos casos como eu às vezes faço passam só para deixar um bom dia ou um bom fim de semana....
    Não fiques triste amiga
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  17. Olá Zizi, venho responder ao seu convite, para visitar o seu cantinho. Gostei muito da banda sonora escolhida... mas parece que a conheci numa fase de desapontamento. Espero que continue com este seu espaço.
    Um abraço desde Portugal
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Seu texto é de enorme reflexão, na vida nem tudo corre como o previsto, quando assim é, existe dentro de nós um enorme força interior que serve para nos motivar a resolver o que nos magoa, de qual quer modo existe vida para alem dos nossos problemas.
    ag

    ResponderExcluir
  19. Zizi:
    Não deves se preocupar com os outros. É melhor ter visitas de qualidade do que qualquer comentário sem fundamentos de quem nem leu o texto. Eu não esquento com isto.
    Eu tenho uma lista que sigo durante a semana, inclusive o teu, independente de quem me visitou primeiro e retribuo todas as visitas que recebo. Quando as pessoas param de comentar no meu blogue, acabo parando de comentar no delas e não é por birra e sim porque preciso me dedicar aqueles que me apoiam porque aqui na Blogosfera como na vida tudo é uma troca. Não devemos pensar em fazer algo querendo compensação, mas é normal que a sintonia funcione com quem nos é mais próximo e nos apoia. Não desistas por isto.
    Beijos.

    PS: Litígio no "fome de você" é exatamente conflito. Sabe aquelas brigas: "Então vamos no separar" que dura 5 minutos e acaba em beijos e algo mais? rsss
    É bem isto.

    ResponderExcluir
  20. Ola ZIZI , um post e tanto, muito bom quando colocamos em palavras o que realmente estamos sentindo.
    Eu não sou muito boa em expressar minha opinião rs, más realmente minha amiga , não vejo porque você abandonar sua página o lugar onde você expõe o que você gosta o que você sente por questões de comentários, em que muitas vezes as pessoas apenas faz o efeito "ping pong" .... e convenhamos é uma hipocrisia este ato.
    Tem comentários de muitas a cima que eu conheço o trabalho, gosto e visito também, más eu parei de fazer comentários porque acabamos por virar escravos disso, o que não é bom.
    Na realidade nos fechamos em um circulo, de Blogueiras e esquecemos que há pessoas fora que esta a procura do que postamos, das dicas que damos, das poesias que fazemos, da ajuda que prestamos a comunidade online em geral.
    Quando eu preciso de saber algo eu vou na pesquisa do Google, e é lá que encontro o que eu procuro, seja em questão de saude , lazer e bem estar.
    É la que eu encontro a mensagem que eu procuro, para aquela ocasião especial, o nome do creme bom para meu cabelo, o que esta na moda etc.
    E muitas vezes acabo por cair em Blogs ja conhecido, o que é ótimo.
    Redireciona o seu conteudo para a internet para o mundo... não se fecha apenas para as pessoas que você segue e que segue você.
    Temos bons amigos aqui, e os amigos de verdade irá entender que você esteve ali, que você prestigiou o seu post , e que você se foi... a vida continua sua busca continua.
    Eu espero que você repense minha amiga...te desejo tudo de bom, e muitos beijos.......sol

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Zizi, este seu desabafo eu já senti na pele também, mas lhe digo amiga, não desista de seu blog, e como eu sempre digo... e é verdade, nunca espera nada de ninguém para não se decepcionar mais tarde. Eu mesma tenho o meu cantinho, e lhe digo são poucos os amigos verdadeiros, e isto acontece muito na vida real, o que dirá na virtual. Zizi já tem algum tempo que não faço nenhuma postagem, já pensei em desistir por isso, e não por não receber visitas, ou mesmo não estar visitando os blogs. Acredito que todos nós temos uma vida offline corrida... pelo menos a minha é assim... uma loucura, então não é com frequência que visito os amigos blogueiros. E não fico fazendo conta de números, o importante mesmo é o que o seu blog significa pra você... pensa nisso Zizi ! Tem uma postagem que fiz em 28 de Julho, sobre Comenda Castro Alves, no final eu citei o seu nome e o nome do Carlos Rímolo ganhadores do 8º Pena de ouro, os amigos que vieram me parabenizar foram poucos... Amigos não são aqueles que estão sempre a nos dar rosas, e sim aqueles que quando precisamos tiram os espinhos dela!!!
    Beijo de amizade
    Clarice
    ps:- por incrível que pareça, cheguei agora aqui depois de ler uma linda homenagem de uma amiga blogueira que tem um enorme carinho por ti, a Celia Lima

    ResponderExcluir
  22. Olá bom dia Zizi, como vc está?
    Prometi que voltava e eis-me aqui.

    Você esta muito questionável amiga, acho que esse mal é de todos nós blogueiros, nem sempre comentam os nossos textos. Acho que por falta de tempo ou mesmo que não for, eu prefiro comentar por livre e espontânea vontade e não por espontânea pressão. Comentários tem que vir de dentro da alma, precisamos entender primeiro o texto, pelo menos e essa a minha opinião.Já li comentários em textos que a pessoa diz que alguém faleceu e a mesmo diz: Adorei o seu texto, nossa quer coisa pior? Tbm tem aqueles que comentam somente em ler o título do texto e isso é fácil de perceber. Mas mesmo assim sei que o visitante deu um minuto de sua vida a se dedicar ao blog e agradeço. Existem blogs maravilhosos com textos maravilhosos sem nem um comentário e com mais de 500 seguidores. É aonde digo quantidade e aonde esta a qualidade?
    Sabe Zizi? O orgulho não só sega como fazem nos ver coisas que não existem, coloca barreiras onde deveria ser pontes.Nem todos os momentos são doces...
    A vida, como as pessoas são imprevisíveis...só precisamos saber lidar com isso é como se fosse um bumerangue. Sabe o Bob Marley? Acho que vc fez igual a ele. Ele construiu sonhos em cima das pessoas e depois percebeu que grande eram seus sonhos e as pessoas pequenas. E vc esta fazendo tal qual ele, ou se ainda não esta esta bem próximo de fazer. As vezes esperamos das pessoas bem mais do que elas podem nos dar... só precisamos aprender a viver sem esperar nada de ninguém. Viver sem depositar expectativas, em cima de outras pessoas ou coisas nos fará escapar um pouco de frustrações, e não digo isso só pra vc não amiga, isso serve bem mais pra mim talvez bem mais pra mim. Nossa quantas coisa que não sai como eu esperava! Sem expectativas tudo que vier é lucro.
    E vc Clarice, minha linda flor do dia sempre retirando os espinhos das rosas..obrigada amiga por vc existir em nossas vidas, vc tem faz seu dever de casa direitinhooo tenho muita sorte de te-la como amiga... Um bjão em todas nós que de uma maneira ou de outra ficamos com a pureza das respostas das crianças:
    É a vida! É bonita e é bonita!

    ResponderExcluir
  23. Eta eta eta ..amiguinha se vc esperar por coments sem ir no blogger dos amigos visita-los..vc vai ficar a ver navios kkkk eu estou nessa de blogger a 8 anos...sempre comento nos blogger.....tá dificil a cada dia ...a vida de um blogueirinho....mas sou forte vou ficando até quando Deus quiser que fique com meus blogger..amo eles de paixão ...e se eu for esquentar por comentários de amiguxos tô ferrada..a cada dia diminue mais os coments...eu fazia por dia 30 coments agora no meu blogger tem dois coments...se vc ñ correr atrás ..comentar nos blogger dos amigos... eles tb ñ vão vir ..só mesmo os grandes amigos voltam !!pode ter certeza se cuide !!Bem vim desejar a vc uma semaninha supimpa com direito a pirulitos e algodão doce kkk tem festinha do dia das crianças no meu cafofo aparece bitocas !!

    ResponderExcluir
  24. Minha querida olha eu aqui dando minha humilde opinião....

    Tbém tive meus momentos de desanino
    Eu trabalho e tomo conta da minha mãe que tem 82 anos;
    Entro na net as terças feiras e
    De final de semana
    meu tempo é corrido, mas procuro visitar a todos que me visita.
    Já perdi algumas pessoas, que não vem no meu Blog de jeito nenhum, já fui deixar recado, e não vem, vão nos outros e nada aqui.....ENTÃO.....deixei de visita-lo tbém.
    Posto o que gosto, repeito a cada um....e quanto a vc mocinha, nem pense nisso, continue assim no seu espaço agrade a ti primeiro depois aos outros.......Não quero ver vc sem esse sorrizão ai e ficar longe de mim nem pensar heim.......Já fiquei triste, mas hj to de boa agradeço com carinho a cada um que conquistei aqui e desejo sucesso a todos_____

    A Mamys quer ver vc sempre feliz
    venha tomar um café com bolinho assim sua tristeza acaba

    Um abraço bem apertadinho
    bjusssss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Olá minha querida amiga
    Este mal que está lhe acometendo também acontece comigo e acho que com todos os blogueiros. Mas não fique assim triste e decepcionada. Todos nós temos problemas de ordem pessoal e às vezes fica difícil visitar com a frequência com que os amigos merecem. Mas procuro sempre ficar feliz com as pessoas que entram na minha casa para uma visitinha. Uma palavra de carinho nos tira desse baixo astral. Força minha querida! Você é uma pessoa maravilhosa e teu trabalho é fabuloso. Tente não se entristecer com as agruras que encontramos aqui na blogosfera. Ela nada tem de diferente da vida real. Que cada tropeço seja analisado para que a caminha seja leve e repleta de alegrias. A perfeição não existe. Precisamos aceitar cada ser humano como ele é com suas limitações e qualidades. Nós somos assim também imperfeitos e não podemos cobrar dos outros mais do que eles podem oferecer. Um abraço bem apertadinho para confortar teu coraçãozinho.
    Beijinhos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. Amiga Zizi a sua postagem,é bem a opinião minha.
    Também fiquei muito triste com amigos,que diariamente faziam visitas e eu não recebia o retorno.A minha vontade era de acabar com o blog,mas a minha querida amiga Dorli,aconselhou-me em não fazer isso,pois o que havia de mais importante eram visualizações que tínhamos de outros amigos do outro lado do mundo e o que postávamos.
    Não fique triste,perdoa e continue com suas postagens que são maravilhosas.
    Obrigada da visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Zizi!
    Quando abri o blog tinha muitas visualizações do mundo todo, muitos ainda gostam do meu blog. São eles que levam meu blog: os visitantes.
    Claro que todos gostam de comentários, mas não pode ser uma obrigação e quem trabalha até a noite, se não tiver que comentar fica mais fácil os visitantes lerem o que você postou sem o compromisso de comentar. Eu não me preocuparia com isso e sim se teria ou não visualizações, se você não tiver visitantes, aí sim concordaria que você fechasse o blog, mas enquanto você tiver uma única pessoa que leia seu blog, continue...continue...
    Não sei se ajudei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  28. Olá! Estou feliz por encontrar um blog tão belo e iluminado! Eu também sou muito sensível, e a jornada ensina tanto! abraços, já estou por aqui, espero você por lá, no meu blog, abraços

    ResponderExcluir
  29. O blog tem de ser algo bom, sem cobrança, as vezes qualquer um fica uns dias sem postar ou sem tempo.
    Importante é que faça bem e os amigos sempre estaram lá....eles também podem entender.
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  30. Olá!Boa noite
    Zizi
    Bem, vou ser bem sincero, como sempre fui...
    ...cada um,cada um , blog e blogueiro, o importante é que se respeite sempre
    Só penso que blogar tem que ser um prazer, e não obrigação, se achar que existem mais inconvenientes , não vale a pena continuar!
    Importante que se alguém visitar , comentar em seu blog, que tenha pelo menos a gentileza de retribuir, essa é a base m que todos ficariam satisfeitos!
    Eu nunca vou à um blog por obrigação,pois, realmente, leio e releio os posts e tento fazer um comentário que possa acrescentar algo, digo isso, pois com o tempo que eu tenho disponível, poderia duplicar e triplicar minhas visitas , só cumprindo tabela,e isso não faz parte de uma interação sadia.... eu ainda prefiro retribuir àqueles que vem "quase" todos os dias em meu blog , e naturalmente, pelo dinamismo da retribuição, "quase"todos os dias estou comentando nesses blogs. Àqueles que trocam de postagens semanalmente/quinzenalmente aparecem nesses dias, e com certeza, sabem q estarei retribuindo.
    Pode ter certeza, que quem tem o pensamento de que "vou deixar de ir à um blog" para ver se vem atrás"está perdendo,pois a interatividade é dinâmica,e vc deve ter percebido nesse tempo que tem de blog... muitos amigos vão e outros vem, só os verdadeiros permanecem... além de que o importante é "ao lado, não atrás ou na frente", ninguém é melhor do que ninguém, cada qual sabe o melhor para si!
    Agradecido pela visita
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, Zizi. Sou uma pessoa muito sincera, penso um pouco como você.
    Sei que o tempo é curto na maioria das vezes, mas sei que existem pessoas que só aparecem no nosso espaço se formos ao dela primeiro.
    Se eu não aparecer em determinados espaços eles não aparecem no meu, digo algumas pessoas.
    Sinceramente eu lamento isso, pois na maioria das vezes são pessoas que demonstram um carinho por você e pela sua escrita.
    Eu não consigo estar em todos os espaços, mas podes ter a certeza de que não esqueço dos amigos.
    Fico triste de ter de ir a alguns espaços dos quais gosto para a pessoa retornar, quando deveria ser natural.
    Sei que isso magoa, que certas pessoas se afastam, que até nós mesmos fazemos isso por razões diversas.
    Só gostaria que a interação fosse maior e que de fato fôssemos uma família.
    Eu sempre digo que estamos aqui para ajudarmos uns aos outros.
    Sou grata demais a todos que vão ao meu espaço, que me homenageiam, fico feliz demais.
    Verdadeiros amigos continuarão conosco, isso é fato!
    Portanto, a nossa amizade deve ser além do blog, criar elos de verdade.
    Já tive a oportunidade de estreitar laços com várias pessoas, duas eu conheci pessoalmente, outras, falo ao celular.
    Isso é amizade.
    Somos pessoas reais com sentimentos separadas pela distância física.
    Não se aborreça, te entendo e muito.
    Mágoas carregamos, mas não faz bem. !
    Concentre-se em quem te faz feliz!
    Procuremos fazer uns aos outros!
    Aproveito para pedir desculpas aos espaços que nem sempre consigo visitar, mas com calma eu chego lá.
    Sei que visitamos várias pessoas que nos ignoram, então, não vale insistir.
    Valorizemos a quem nos dá valor.
    Eu me identifiquei demais com a sua postagem!
    Beijos na alma e tudo de bom!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Zizi, eu posso falar disso de cadeira... Sempre, desde que entrei pra blogosfera, comento os blogs que estão na minha lista sempre, independente de visitas ou não. Sempre fiz isso.

    Agora, ando com menos tempo, as coisas estão diferentes e parece que diminuiu muito todo o movimento.Acredito qu seja o FB.

    Mas, importa é fazermos o que gostamos e por isso, sigo em frente... beijos,chica

    ResponderExcluir
  33. Querida, também vou abrir meu coração. Tenho dificuldade de me relacionar tanto no mundo real quanto na blogosfera. Tive muitas decepções!!! Sei que preciso mudar e tenho me esforçado prá isso. Por isso coloquei uma listas de blogs que quero visitar por semana para cultivar realmente amizades. O seu blog é um deles e desejo que sejamos amigas, mesmo que virtuais. Ok?
    Bjuuuss
    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  34. Oi Zizi!
    Está melhorzinha?
    Já está na minha lista de blogues amigos...
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  35. Evidente que os comentários são ótimos elevam nossa autoestima, mas nem por isso devemos nos colocar dependentes deles e nem tão pouco com preocupação sobre quem aparecerá ou não. Seja livre, conviva com seu blog livremente, sem atrelar a esse convívio dependências, sobretudo aquelas que se estendem a outras pessoas. Goste de maneira desprendida, sem ficar na necessidade da recíproca. Gostei muito do que li apesar de entristecido por essa sua angustia fácil, mas fácil mesmo de ser excluída do seu universo que está aí é pra ser feliz. Fique bem
    cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  36. Zizi, vim responder. E copio o link do blog e levo pra minha lista do FEEDLY.COM. Antes eu usava o Google Reader e teu blog estava lá! Ele sumiu e muitos eu perdi. Aos poucos estou recolocando os que faltavam e, nesse minuto, adicionei o teu e assim, quando postares, entrará na minha lista! Tomara! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Zizi.. lendo os comentarios a gente percebe que todos passamos por coisas iguais.. antes de aqui estar eu me frustrava pela internet ser uma pagação de promessa.. não consigo entrar em blogs queridos pq simplesmente tranca tudo aqui.. são muitos motivos.. sobre a questão das visualizaçoes tb já fiquei bem aborrecido.. a gente faz algo com carinho e tão pouca gente para para ler.. mas não podemos abaixar a cabeça.. eu parei de ligar pra isso... quem desejar vir que venha e sabe que vai encontrar algo bacana.. eu sinto por não responder os comentarios.. devido a tempo e outras coisas então sempre vou ao blog da pessoa para ler ela ao invés de responder .. tudo que não podemos nesse mundo virtual é esperar algo em troca.. a gente lança no universo.. teho pessoas queridas que me comentam tu vem por lá tb.. e fico feliz.. nunca passei de 25 comentarios rsrs não ligo mais sabe.. prefiro dar meu tempo para criar coisas novas a ficar tentando entender os pqs.. não sei se posso te sugerir algo que passo para as pessoas .. tvz tu conheça.. a Cristina Cairo.. ela fala e aborda coisas tão maravilhosas.. se quiseres pode procurar no youtube aprendi muito ouvindo ela.. caso deseje me peça que tenho muita coisa dela baixada e posso te mandar.. deixo meu email ok
    lapidandoversos@gmail.com

    bjs pra vc.. e disponha sempre.. o barco é o mesmo para todos nós.. e que possamos todos ir no mesmo rumo até sempre

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga Zizi

    Depois de ler atentamente seu belo texto desabafo,

    tomei para mim suas palavras e numa justificativa

    pelo meu aparente abandono ( eu disse aparente abandono )

    devo lhe falar que não foi algo contra a você ou seu blog, ao

    contrário do que possa imaginar, pois eu o considero um espaço

    agradável de se ir, ler e aprender. Sei que as vezes aqui nos decepcionamos

    com pessoas más, pois tive uma experiencia não muito agradável aqui também

    que afetou e muito a minha mulher ( mais a ela )

    Sei do seu caráter como mulher, mãe e vovó, sei também que postas com carinho

    e lhe peço que não desista, pois dará alimentos para aqueles que querem o mal,

    Então amiga, por ter uma personalidade forte como a minha, devo dizer que não

    sei também perdoar, acredito que pessoas com índole para o mal, não merecem

    um perdão se quer.

    Acreditando que coloquei tudo que queria dizer e pedir mais uma vez, não desista

    das coisas que gosta, somente por ter pessoas que não sabem o que é o bem,

    desculpa a minha ausência, pois o meu trabalho me ocupou bastante esses dias




    Abraços,

    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  39. Olá! Você deixou um comentário em um texto que eu cometi um grade erro,. Sem querer acabei apagando-o, e foi-se os comentários tb. Perdão Srta! Sou meio atrapalhado com essa ferramentas da internet, abração

    ResponderExcluir
  40. Já de volta, passei a t seguir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  41. Zizi, coloquei a fadinha lá na galeria de blogs para representar teu espaço... espero que goste. Beijos, um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  42. Zizi
    Para já informo que estive uns dias num Encontro de Escritores da Lusofonia. Razão porque estou atrasado em comentários. Vamos lá ver se vais estar de acordo comigo. Está provado, que um bom texto, quer seja prosa ou poesia, como vejo no teu espaço, não é sinónimo de muitos comentadores. Para ser sincero, há bastantes blogges sem valor e a serem muito comentados. Porquê?
    Porque uma grande maioria, comenta sem ler. Bastantes escrevem um texto para colarem em todos, por igual. Há ainda clãns. Por último, cada vez mais os blogueiros se entregam ao Facebook.
    Tens de contar com estes obstáculos todos. Sabes o que digo? Procura sempre escrever bem, sempre a pensar o que outros gostariam de ler. São esses que valem, a quantidade de comentadores é aleatória.
    Eu terei menos de um terço dos comentários que faço, mas os que tenho me dão a ideia de que como vou, já que tudo é para livro. É nisso que precisas te basear. O mundo da blogosfera é uma emanação do real,
    Conselho final, escreve sempre bem, como o sabes fazer. Da escrita em si, faz prazer, não imagines um mundo de comentadores.
    Beijos de compreensão e amizade

    ResponderExcluir
  43. Zizi,não fique assim!Não espere nada de ninguém.Faça o que você ama de coração.Só coloque sua verdade e pronto!

    Beijão,Dani!

    ResponderExcluir
  44. Olá ZIZI, bom dia

    Li com toda a atenção o seu texto, qual desabafo, de um coração lindo como o seu. Merece-me algumas palavras que penso serem precisas.

    Quando escrevemos gostamos que nos leiam e comentem. É um facto indesmentível
    Mas existe o ditado popular que diz: Quem não visito ou me visita, é fácil de esquecer.
    Repare que com o tempo vamos tendo muitos amigos e amigas. Muitos mesmo. A maioria a publicar todos os dias. Visitá-los e comentar um a um, por vezes ocupa-nos demasiado tempo, e por isso muita gente, passa para ler e não comenta.
    Mas o carinho dessa pessoa está lá. Caso contrário não nos visitava.

    Sei que escrever e não ter comentários, com o tempo, cansa. Eu comento muitos blogues que raramente visitam o meu, comentando. Provavelmente visitam, só lendo. Mas é assim a blogosfera. Não podemos fazer outra coisa senão tentar entender

    Não deixe de escrever porque tal são desabafos da alma, quiçá estados de esp+irito, que nos aliviam, e mostram ao mundo, os nossos sentimentos. Imagino - ou sei mesmo no meu intimo - que os seus são lin dos e maravilhosos

    Obrigado pela sua visita. E pronto, cá estou eu, como tantos outros a retribuir e...

    Desejando um bom fim de semana
    Deixo cumprimentos
    *****************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Querida ZIZI!

    É sempre uma alegria estar aqui.
    Gosto demais do teu trabalho..
    Um abraço carinhoso.
    Sinval

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!
    É com todo o gosto que regresso ao seu belo Blog, nós adultos sabemos que ao longo da vida surgem determinadas coisa com mais prioridade do que as outras, significa que também o tempo disponível seja mais reduzido, não significa que as pessoas que gostam de si e a consideram deixaram de gostar, certamente que elas tem saudade da sua simpatia, dos seus sorriso, do seu olhar, do seu convívio virtual ou fisico.
    Os amigos não esquecem os amigos, quando esquecem é porque nunca foram amigos.
    Nada pretendo ensinar-lhe, mas eu digo sempre o seguinte, " só me aceita quem quer."
    Fique bem, passe o fim de semana com enorme felicidade.

    ag

    ResponderExcluir
  47. Quantas vezes buscamos em nossas amizades
    uma palavra de carinho .
    E quantas vezes tem me faltado
    tempo para deixar o carinho que
    gostaria de receber.
    Hoje estou feliz por estar aqui
    para acarinhar sua alma.
    E dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Estou deixando na postagem um mimo
    do dias das crianças.
    Não por achar que você ainda é
    uma criança.
    Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos ternos e carinhosos, Evanir.
    Amiga você é muito importante para mim querida
    sempre tão carinhosa comigo estou triste como você esta amada.
    Seja firme e forte Deus é Pai amiga acredite.

    ResponderExcluir
  48. Olá!Boa noite
    Zizi
    espero que tome a melhor decisão... pois como disse, o importante é sentir prazer em estar blogando .Eu tive um início difícil, e sei como vc está sentindo, preparamos um belo post e ninguém aparece.Mas, à partir do momento que deixei de pensar em quantidade, e somente na qualidade da interação, as coisas melhoraram.
    Pelo que pude perceber, "todos" não possuem o tempo que necessitam para as visitas periódicas, e isso temos que entender, e nem devemos nos preocupar muito com isso, o importante é vc fazer a sua parte "bem feita", que tudo dará certo!
    Mas,é isso,só vim desejar um Feliz Dia das Crianças!
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Minha adorada filhota td bem com vc......entrei e vi
    sua postagem....mas não tenho o link de onde vc fala de mimmmmmmmm
    Manda pra eu ver to curiosa..bjusss vou dormir to com
    soninhooooo bjussssssss te amooo de montãoooo

    __________Rita!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá Zizi,
    Feliz dia da criança que existe dentro de você
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Zizi

    “Hoje o dia amanheceu radiante só para te fazer feliz. Então liberte a criança que existe dentro de você... Cante, brinque, sorria para a vida. Ser criança é a melhor coisa do mundo! Feliz “Dia das crianças!” Que o teu feriado seja recheado de grandes alegrias.
    Beijos com sabor de infância
    Gracita

    ResponderExcluir
  52. Te entiendo muy bien, yo tengo 1388 seguidores y muchos se han puesto los blogs privados, otros han dejado de escribir hace muchos meses sin dar ninguna explicación,´Visito lo que puedo, pero hay muchos blogs que parece que hayan abierto su blog solo para mí, he dejado hasta doce comentarios y nadie más les ha visitado.
    Brogger solo permite actualizar 300 blogs, así que me veo saltando de blog en blog a ver si encuentro mis seguidores.
    Bueno dicho esto...Mi blog esta de fiesta por su 4º aniversario y estás invitada. Os dejo un poema con una nueva estructura métrica que espero sea de tu agrado.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  53. Fé, e muitas esperanças
    Para todas eu pretendo
    Hoje é dia das crianças
    Dia 12, mês de Outubro.

    Todas tenham o que desejam
    Paz, muito amor e carinho
    Longe da miséria estejam
    Felizes em seu cantinho.

    Para crescerem à vontade
    Livre espaço precisam ter
    Brincarem em liberdade
    Sem a maldade as interromper.

    Os direitos que as crianças têm
    Para todas um abraço e um beijo
    Que ninguém os recuse também
    Muitas felicidades para todas desejo!

    Bom fim de semana e um beijo
    para você amiga ZIZI..
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  54. Para todos vós eu digo bom dia
    Hoje, não quero de tristezas falar
    Transmito-vos a minha alegria
    Por neste mundo convosco estar!

    Bom domingo para você,
    amiga ZIZI, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  55. Zizi,minha querida, eu também já passei por isso,mas se você olhar nas estatísticas de seu blog, verá que houve muitas visitas, sei que muitas vezes elas nos visitam e saem sem deixar comentário e, isso acontece por várias razões. Eu já vim ler você diversas vezes, desde que conheci seu espaço através, do Pena de Ouro, porém pouquíssimas vezes deixei comentário, por estar com muita dor, ( cirurgia da coluna). Não deixe de escrever, mesmo que um apenas lhe visite com comentário, você terá o prazer de saber que há sempre alguém para ler o que você escreve tão bem. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  56. Olá!Boa noite
    Zizi
    vim agradecer pelo carinho das palavras e visita ao meu blog!
    Obrigado!
    Bela semana! Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Zizi, não sei precisar como aqui cheguei, mas fui atraída pela sua postagem, não só pelo inusitado da mensagem como também pelos comentários de pessoas amigas e que tanto carinho demonstram por teu blog. Muito do que eu poderia deixar aqui registrado já foi dito de diversas formas nas dezenas de coments que andei lendo. Você tem toda razão de sentir-se magoada, e acredito que isto se dê pelo simples fato de ser você uma pessoa super sensível, uma pessoa amável e que procura demonstrar o carinho que tem pelas pessoas da forma mais espontânea e sincera que consegue, ou seja: dizendo claramente o que sente. Esta faculdade de falar o que sente, pelo menos para mim, é uma atitude muito louvável. Você está magoada porque acha que a 'indiferença' de alguns amigos está ferindo sua sensibilidade e fez muito bem em 'botar' isto pra fora. Eu, quando visito um espaço pela primeira vez, tenho por hábito ler outras mensagens que não seja a última postada, a fim de me inteirar do conteúdo do blog e da linha de pensamento da pessoa. Se o conteúdo do blog não me agrada, deixo de comentar. O inverso é verdadeiro, pois se fico encantada com o que leio, considero-me até 'chata', pois me alongo no comentário. Para mim, entrar num blog é como entrar na casa de uma pessoa cuja porta encontrei aberta, e o faço com muito respeito e cuidado para não macular aquele espaço que é sagrado por pertencer a alguém que teve a gentileza de deixar que as pessoas conhecessem o seu interior. Muitas vezes já visitei blogs e deixei comentários, que me pareceram delicados e respeitosos, muitas vezes inundados de carinho, e nem sempre tive a alegria de ver aquele blogueiro retribuir minha visita. Tenho o meu blog como uma espécie de cantinho onde desabafo as coisas que me saem do coração. Adoro quando vejo que alguém teve a gentileza de me visitar e deixar um comentário. Muitas vezes volto aos blogs, mesmo que a pessoa não me visite com frequência, apenas porque gosto do que ela escreve. O que eu posso lhe dizer, minha querida, é que não pare de escrever, não deixe calar o seu coração, faça-o nem que seja somente por um desabafo, assim como eu, e mesmo que você tenha recebido apenas um comentário ou até nenhum... não fique chateada!
    Parafraseando Shakespeare: plante seu jardim, enfeite seu coração e decore sua alma, sem esperar que alguém lhe traga flores.
    Deixo milhares de sorrisos e estrelas para enfeitar o teu olhar,
    com muito carinho,
    Helena

    ResponderExcluir

  58. Minha querida amiga e grande poetisa Zizi !!!!!!!!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em minha Página. Passando para retribuir e deixar
    O meu Abraço e carinho. Perdoa-me um pouco
    A ausência, pois estou meio atarefado e sem
    Tempo, mas não a esqueço.
    Adoro seus textos poéticos. São sempre belíssimos.
    Vou aprendendo.
    Uma semana maravilhosa é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 15/10/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  59. Boa noite Zizi

    Parabéns a você MESTRE que não poupa esforços para ensinar e orientar com sabedoria, o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito. Feliz dia do PROFESSOR! Tem uma homenagem singela e um mimo para você na postagem de hoje. Felicidades pelo teu dia!
    Beijos com carinho da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  60. Zizi,entendo a sua decepção. Eu mesma visto a carapuça. Por não conseguir visitar a todos adotei a prática de responder aos meus visitantes e só quando já consegui visitar a todos é que percorro outros blogs amigos que não consegui visitar.Peço desculpas por isso e tb gostaria que não ficasse chateada pois gosto muito de vc! bjs,

    ResponderExcluir
  61. OI ZIZI!
    QUE BOM EU TER VINDO AQUI HOJE PARA LER TEU POST.
    LENDO ME DEI CONTA QUE É EXATAMENTE ASSIM QUE FAÇO, RETRIBUO AS VISITAS E AO ENTRAR NO BLOG DE UM AMIGO PARA COMENTAR, SE VEJO ALGUÉM QUE JÁ FOI EM MEU BLOG E NÃO APARECEU MAIS EU VOU ATÉ ESTA PESSOA E TENTO REATAR NOSSAS VISITAS.
    SÓ PARA QUE ENTENDAS, JÁ QUE PEDES EM TEU TEXTO QUE COMENTEMOS A RESPEITO, NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE ESTAR COM ESTA ATITUDE FERINDO ALGUÉM, POIS PENSO QUE TODOS NÓS BLOGUEIROS PRECISAMOS DOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS POIS É ISSO QUE NOS ALIMENTA.
    ZIZI, EU SENTI QUE NA BLOGOSFERA É ASSIM QUE FUNCIONA, TENS QUE VISITAR PARA SER RETRIBUÍDO TEU CARINHO, NÃO HÁ OUTRO JEITO POIS SE NÃO FORES AOS BLOGS DOS OUTROS, NÃO VIRÃO NO TEU, TE DIGO ISTO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA POIS SE LARGO O BLOG POR UM MOTIVO QUALQUER, AS ENTRADAS DIMINUEM E MUITO, MAS NÃO ATRIBUO ISTO A FALTA DE CARINHO COMIGO OU COM MEU TRABALHO, MAS APENAS A UMA CONTINGÊNCIA DA VIRTUALIDADE.
    QUERIDA AMIGA, NÃO SE SINTA OFENDIDA, CONTINUE, NÃO ABANDONE A BLOGOSFERA POIS TENS MUITO A DIVIDIR CONOSCO.
    VOU SEMPRE GOSTAR MUITO SE FORES AO "SÓ PRA DIZER".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Olá, Amiga ZIZI!
    Voltei para comentar novamente, na blogosfera como na vida real nem tudo o que parece o é, quero dizer que existe sempre um jogo de interesse pessoais, como pessoa inteligente que a ZIZI é sabes separar as aguas.
    Os comentários no próprio blog funciona como motivação, sabemos que alguns ou muitos não são sinceros porque não existe o sentimento de amizade, temos que compreender que também não existe um relacionamento directo, que faça nascer e crescer uma amizade, a comunicação é feita através de umas teclas de plástico, na frente de quem escreve está uma coisa com luz com algumas cores, motivo que não deve pensar que todos os seus visitantes se lembram da ZIZI em todos os momentos, pelo acima referido, não quero dizer que não seja possível criar umas boas amizades através do blog que pode resultar em belos convívios.
    Amiga ZIZI! não leve a peito tudo que a rodeia, leve a serio só algumas coisas, viva o momento da melhor maneira, faça o que mais goste e nunca desista do que gosta por causa dos outros.

    Abraço amigo

    ag

    ResponderExcluir
  63. oi Zi

    tenho um blog só.

    bjokinhas com carinho =)

    ResponderExcluir
  64. MINHA QUERIDA !
    VENHO TE AGRADECER PELO CARINHO E PELO MIMO A MIM DEDICADO.
    APROVEITO PARA DESEJAR UMA NOITE DE PAZ ...
    ESTIVE NA PÁGINA DA MADRINHA AGRADECENDO.
    BJS DE BOA NOITE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Zizi,

    Entendo o seu desabafo.
    O que mais gosto de fazer na blogosfera é visitar e comentar. Quem me conhece desde o começo, sabe disso.
    Mas, hoje, não consigo mais ser assídua como antes.
    Peço perdão se falhei com você! E, jamais comentaria em algum blog por obrigação. Eu comento porque gosto do que leio, reflito e dou minha opinião.
    Além disso, amo o carinho e dedicação que você tem comigo.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  66. Eu conheço pessoas lindas
    que vivem distribuindo sorrisos
    Eu conheço pessoas que sofrem
    e mesmo assim comunicam alegria
    Eu conheço pessoas incompreendidas
    que sabem compreender
    Eu conheço pessoas íntegras
    que caminham semeando a paz
    Eu conheço pessoas sábias
    que levam o
    entendimento a toda parte.
    Que Deus te abençoe muito ,
    que tenhas um final de semana
    de muita paz e amor.
    Que as bençãos do Senhor venham
    sem medidas sobre tua vida.
    Beijos com infinito carinho e ternura.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  67. Zizi. Que bom que conseguiu colocar seu blog no mosaico

    Eu não sei criar outra página só com ele.Como se faz?

    Ele está funcionando normal agora.

    Nos top comentaristas vc está e primeiro lugar.

    Quanto ao número de comentários,ele é automático.Pode dar erro,mas conserta.

    Todos os muitos q vc deixa publico todos!

    Beijinhos


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    Face Book: Adriana Paz

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -