"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sábado, 7 de setembro de 2013

COMO ORAR NESTES NOVOS TEMPOS!


Que saibamos honrar a dádiva de termos nascido, mas que saibamos que rezar um pai Nosso e uma Ave Maria não vai apagar nossas faltas que cometemos diariamente. Precisamos estar focados no bem, sem isto nossa religiosidade perde o sentido.
Que sejamos alegres e que saibamos que quando estamos dançando, festejando, namorando, brindando, sorrindo festejamos a vida em seu sentido puro.Ser feliz é necessário para a nossa vida e a todos que nos rodeiam.
Que sejamos abertos às mudanças para não ficarmos estagnados no tempo. Precisamos acreditar que as necessidades chegam em nossas vidas para nossa reflexão. Necessitamos passar pelo nosso crivo de avaliação sem preconceitos.
Que tenhamos com a morte uma relação amistosa, sem embrenhar na ignorância de que tudo acaba com a sua chegada. Com ela aprendemos que não vale a pena perder tempo com pequenas coisas, todos estamos no mesmo patamar.
Que valorizemos nossa famílias e nossos amigos tão importantes em nossas vidas. Eles são nossas asas, nosso porto seguro. As verdadeiras relações são eternas com certeza.
Que o céu seja sempre estrelado, o mar sempre azul, as flores perfumadas, que o vinho nunca seja proibido, que o amor seja sublime, que escutemos muita música, leiamos muitos livros, que não tenhamos medo da palavra felicidade, que nossos sentimentos não sejam em vão.
Que o nosso DEUS, amigo de todas as horas, com toda sabedoria e bondade nos aceite como somos, para que possamos nos entregar às nossa emoções com profundidade.
A vida nos foi dada para ser desfrutada e respeitá-la é a única forma de agradecer.
Assim seja, AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Código do texto: T4471687 


14 comentários :

  1. Em plena sintonia Zizi!!!
    Bom dia!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Que Deus sempre possa nos proteger de todo o mal!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi, concordo com a mensagem! Que aprendamos a orar e entender que precisamos fazer a nossa parte, sempre! Abençoada semana! Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Zizi. Que mensagem linda e verdadeira.Orar nem sempre para pedir,mas para agradecer também.

    Sigo vc tb e amei seu blog. Vou colocar na minha lista de blogs amigos.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Escolha um de seus textos,o menor,e envie para meu email:

    pazpio@bol.com.br

    Quando fizer isso,comente no meu blog,ok?

    Terei um prazer enorme em publicar textos seus.

    Qdo o fizer,aviso respondendo ao email e aqui no seu blog.

    Divulgue meu novo espaço entre seus amigos,ok?Suas Histórias Nossas Histórias

    Beijos e linda semana


    Adriana (Dryka)

    www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz


    ResponderExcluir
  5. Sou Mara Aparecida, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Belo texto Zizi, a oração, essa comunhão com a Causa primeira de todas as coisas pode mudar caminhos e transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de júbilo!

    ResponderExcluir
  7. Agradecer é fundamental para se viver!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite
    Zizi
    Amém, excelente reflexão,mensagem edificante, que possamos aprender a da mais valor aquilo que nós temos e recebemos, que possamos sempre pensar no bem, que possamos agradecer ao senhor por cada dia que Ele tem cuidado de nós,que o Senhor possa a cada dia estar lhe usando para ministrar palavras de sabedoria aos corações sedentos e sobrecarregados, Deus te abençoe!
    Agradeço pelo carinho
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais,Zizi.

    Orar agradecendo,sentindo.

    Seu blog é maravilhoso,amiga.


    Recebi sua atualização porque seu espaço está na minha lista de blogs amigos.

    Beijinhos e ótima semana

    Adriana (Dryka)

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    Face Book: Adriana Paz

    ResponderExcluir
  10. A oração não precisa de palavras porque Deus ouve nossos corações. Conhece nossos desafios e necessidades, mas cabe-nos pedir a ajuda que nunca é negada. Não nascemos para a infelicidade, mas para o aprendizado. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. A oração é sempre bem-vinda, mas deve também estar acompanhada de bons exemplos e boas atitudes. A vida é um dom precioso, deve ser sim respeitada, devemos ser templos de amor e transmitir isso sempre.
    Tenha um ótimo dia, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito ! o exercício da da fé não deve ficar no mero campo da subjetividade; tem que haver ações práticas, mesmo no cotidiano secular. Gostei mais ainda da maneira em que você pede para encarar a morte de tal forma.
    COmpartilho em gênero, número e grau.

    Abração e fique na paz!

    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  13. Que sejamos cheios de luz e paz! Que façamos o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -