"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 2 de abril de 2013

PAZ EM MIM!

Muita paz!
Aquele que pede a Deus o perdão de suas
faltas só o obtém se modificar sua conduta.
As boas ações são a melhor
das preces, pois os atos valem mais
que as palavras.
=ALLAN KARDEC=



Eu desejo muita paz na vida de cada um de vocês AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T4220458



5 comentários :

  1. é minha amiga como podemos querer a paz se fomentamos a guerra?


    Boa semana!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zizi!

    Sou seguidora do Siga me, estou seguindo seu Blog e convido você a conhecer meu cantinho também!

    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/


    Beijus!

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor do que paz em nossas vidas né?
    Amei o post :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLa vim conhecer seu blog através do Entre blogs, parabens pelas belas postagens, ja sou sua seguidora.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A paz é conquistada todos os dias com boas ações e uma consciência tranquila.

    Amei o post Zizi, passei aqui também pra desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e bjos
    My

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -