"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

BLOGOSFERA!

AMIGOS VIRTUAIS NÃO TEM IDADE!
 


De repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam sério e quantas primaveras viveram torna-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver o rosto.
O que é a idade? Na net isso não tem a mínima importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta... oitenta anos!... Todos tão especiais. Amamos o que lemos, o que recebemos, não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, se a pele é negra, branca ou morena.
Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.
Ai!... Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!...

 (DA)

 


ESTE POEMA EU FIZ PARA VOCÊS AMIGOS DE ZIZI!!!



- ZIZI -
Recanto das Letras 
Código do texto: T4014962
 


14 comentários :

  1. Oi!
    Zizi, que bom essas rimas na blogosfera, só podia vir de uma pessoa como você.
    Seja sempre feliz, tenha sempre motivos para poetizar,cantar,e estar bem consigo e com todos que você ama.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Zizi.
    Encantadoras palavras neste poema belíssimo. Amiga você falou tudo aqui nesta telinha a única coisa que importa é o carinho que recebemos das pessoas e olha que conseguimos fazer lindas amizades. Então deixo este singelo pensamento A amizade é um dos grandes e valiosos bens que acumulamos em nossa vida. Ter a sua amizade é maravilhoso! Beijos fofinhos no seu coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Belo poema,Zizi! Realmente na blogosfera conquistamos amigos dos quais não precisamos saber nada além do que é postado. E como os afins se encontram, não?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi!
    Obrigada pela visita e vim retribuir. Encontrei um poema lindo e um cantinho muito interessante, criativo. Já sou sua seguidora, com certeza e será ótimo ter a sua amizade.
    Bj, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. amei seu texto flor,amigos são presentes de Deus!
    obrigada pela visita no meu blog!!!
    bjks e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Zizi querida! Parabéns! Muito inspirada, hein... Texto maravilhoso! Adorei! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto querida e a mais pura verdade. Amizade de verdade não tem idade, tenho 24 anos e esses dias fui ao aniversário de uma amiga que estava completando 50 anos, um espírito jovem e um presente de Deus. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. ZIZI, AMIGA!

    QUE BELO TEXTO! VOCÊ SEMPRE ESCREVE COM MUITA INSPIRAÇÃO.

    SAUDADES DE TI

    TEM SELINHO PARA VOCÊ LÁ NO MEU CANTINHO... PASSES LÁ E PEGUES... POST...

    DEUS TE ABENÇOE

    ABREIJOS

    http://www.panoseart.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!! Meu nome é Magda Moreira, sou autora do Blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS.
    Nesta semana, eu indiquei vários Blogs cadastrados à ganhar o prêmio AGENDA DE OURO – MELHORES BLOGS DE 2012. Cada um tinha o direito de indicar 2 Blogs amigos para presentear esse prêmio e o seu Blog foi escolhido. Seus amigos são: Mynda e Raphael. Passa no meu Blog e pega o seu prêmio!!!Você pode conhecer o meu outro Blog CHARMOSAS.COM, QUE FALA SOBRE ASSUNTOS FEMININOS. Bjs!!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    http://charmedemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabéns! Estou ainda mais orgulhosa de você...o blog está cada dia mais lindo e você cada vez mais inspirada. Beijo,

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Zizi, eu também me surpreendi com tanto carinho que encontrei aqui na blogsfera, não imaginava mesmo, e hj sinto que é o que me dá mais prazer na net, esse carinho dos meus amigos blogueiros.

    Bjinhos- tenha uma excelente semana

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor que linda sua poesia adorei tenha uma linda noite

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  13. Oi, vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!
    Mtooo lindo! Sem falar que é super interessante!
    Já estou seguindo vc tbm!
    Bjooo, Andressa.
    http://andressaarteemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ESTOU RETRIBUINDO A VISITA E SEGUIR SEU BLOG.
    ELE TEM MUITA LUZ ESPIRITUAL, PARABENS!!!
    DESEJO MUITO SUCESSO EM SEU COTIDIANO.
    SolangeGmax

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -