"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BLOGOSFERA AMADA!

"Não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro." (Jean de La Bruyère)



Hoje eu quero falar deste mundo encantado que por acaso conheci: a BLOGOSFERA.
Visitando o blog de uma amiga muito querida vi que poderia ter um cantinho todo meu, onde poderia interagir com as pessoas. Só não imaginei que iria ficar tão encantada! Como tenho convivido com  seres humanos tão maravilhosos! Pessoas que conheço, outras que nunca vi, nem toquei e que me fazem tão bem.
Que ambiente magnífico, espetacular, palavras de carinho e incentivo sempre. Eu não poderia citar nomes, pois poderia cometer injustiças. São muitas e muitas pessoas virtuais que se tornaram reais.
Eu iniciei postando anotações da minha juventude na época de faculdade. Depois a minha cabeça foi ficando cheia de idéias e voltei a escrever textos e poemas!
Como estou feliz por perceber que ainda posso criar algo. Agora depois de tanto tempo, amadurecida, após vivenciar tantas experiências, posso falar com o coração aberto o que sinto e percebo à minha volta!


Só peço a DEUS que EU nunca decepcione a todos que tanto me apoiam e que confiam em mim!
Só me resta neste momento, emocionada, dizer que não quero acumular seguidores e sim interagir com cada um, de uma forma bem amiga.
Quero de coração agradecer a todos vocês que me fazem sentir tão satisfeita! Que o Divino Mestre abençoe a cada um dos AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Recanto dasLetras
Código do texto: T4014920


12 comentários :

  1. Que lindo artigo querida Zizi!! Que bom saber que faço parte deste teu mundo virtual! Que bom saber que tenho uma amiga maravilhosa mesmo por trás desta telinha fria, uma amiga real!! Concordo com você” não quero números de seguidores quero interagir com eles”
    O número vai aumentando, mas conhecemos um a um. Obrigada por compartilhar mensagem tão linda! Parabéns!! Uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Zizi, como diz o tu Blog "Zizi para os amigos" é com esses amigos, reais ou virtuais (que são ambos importantes, porque são amigos) que aprendemos a trocar idéias, somar experiências, compartilhar vida! Obrigada por permitir que eu faça parte da lista...lista de amigos, como disse o Oswaldo Montenegro na música de mesmo nome... Muit paz e uma abençoada noite! abraços...

    ResponderExcluir
  3. Ah Zizi... Como gostei de sua frase "não quero acumular "seguidores..." Tem gente que usa a blogosfera como jogo ou álbum de figurinhas onde coleciona fotos na galeria de seguidores e cada um só significa um nº... QUERO e preciso interagir. Quero escrever pra ser lida, mas ainda, em cada blog que visito e me instalo na galeria de seguidores quero que saibam que estou ali porque encontrei conteúdo. Que tenho prazer de estar circulando naquele cantinho e quando demoro a visitar, nunca me limito a ler uma postagem. Saio lendo tudo que não li ainda. Não deixo aquele que sigo "falar sozinho"... Posso não comentar em todas as postagens, mas não faço visitas corridas só pra dizer que passei... Sei que quem escreveu dedicou um tempo pra isso e merece atenção, né?
    Fico feliz por estar aqui e pode ter certeza que sempre voltarei com calma, sem correria.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  4. ola flor, amei seu blog e ja estou te seguindo , segue o meu tambem flor,

    beijos


    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post maravilhoso, que visão e inspiração! Isso o que falta hoje em dia!

    Beijos iluminados ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das bruxas! Que sua noite seja mágica!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Estava no mural do RECANTO DAS LETRAS e de lá vim conhecer o seu blog. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, vim retribuir sua visitinha. Ja estou seguindo, volto mais vezes... bjss no coração

    ResponderExcluir
  9. Boa noite vim retribuir a visita amei seu blog . E já estou seguindo .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi zizi! Obrigada pela visita e lindas palavras que deixou no meu blog. Saiba que é recíprocu. Gosto muito de você !! Bjuss uma linda noite e um feriado na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi Zizi, vim retribuir a visita.
    Admiro pessoas que transformam experiências da vida em poesia. Continue escrevendo, bjo Eline

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -