"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sábado, 4 de agosto de 2012

MEU BLOG É NEUTRO EM CARBONO!



Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.
Nosso objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros. Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. Quanto mais blogueiros como você participam, mais árvores são plantadas.
Guiato Meio Ambiente
Colocando o selo “O meu blog é neutro em CO2″, você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralize a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso selo, uma árvore é plantada. Em parceira com o Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a GESTO VERDE faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.

A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço.

Nós plantamos uma árvore para neutralizar a emissão de CO2 do seu blog - grátis! O meu blog está citado AQUI





CO2-neutral



O objetivo do Guiato é contribuir para manter as cidades limpas e conservar a biodiversidade brasileira através da redução da distribuição de panfletos. Com essa mudança de comportamento, nós podemos contribuir para diminuir a nossa pegada ecológica. 


QUE JESUS ABENÇOE O NOSSO PLANETA SEMPRE...

- ZIZI -


  

6 comentários :

  1. Bom Dia Flor,
    Obrigada pelo Carinho.
    Já estou fazendo parte do seu Cantinho também

    Um Super Beijo e uma Linda Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog e amei . Parabéns!!Achei pelo mosaico BU, e já estou te seguindo. Ficarei grata se me seguir tbém. Fik na paz... Beij♥

    ATELIANA-ARTESANATOS l
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi,

    A equipe da Gesto Verde agradece o seu apoio com a divulgação da nossa campanha. Quanto mais blogs como o seu participam, maior será a contribuição para o meio- ambiente :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho e posso dizer que adorei, é um cantinho muito aconchegante.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que mulher antenada.......blog lindo, selinho........td mto fofo e super atual.......parabéns........sucesso

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -