"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A MÚSICA EM MINHA VIDA!




Eu considero a música a mola que me impulsiona sempre para o alto do infinito, trazendo-me boas vibrações e sentimentos puros.
Ah! Como eu amo ouvir música! Ah! Como eu amo cantar!
 Eu vou ligando o computador e imediatamente coloco um vídeo a tocar. O tempo todo é assim... Eu gostaria que vocês experimentassem colocar mais música na vida de cada um.
É sensacional!




Quando  estudei no Colégio Tiradentes, eu cantava no coral, nós viajávamos, tempo bom! Depois disto sempre participei de algum grupo de seresta e até hoje isto acontece.
Música é um toque especial dentro do meu ser, da minha alma!
Não deixem o amargor tomar conta da vida de vocês meus amigos!
Com a música em minha vida eu só tenho paz, só paz...
Fiquem com DEUS e músicas e mais músicas...


- ZIZI -
Recanto dasLetras 
Código do texto: T4006664



7 comentários :

  1. Olá Zizi querida, vim retribuir o carinho !! Estive ausente nas postagens do blog pois estava em mudança de casa e sem internet..mas hoje já estou de volta..e claro lhe seguindo..super bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!!
    Já estou te seguindo tb.
    Super bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zizi!!!! Desculpa demorar tanto pra te responder...É que depois que fiz uma cirurgia em julho, engrenei uma dengue e mal me recuperei peguei uma virose...só Deus mesmo!!! rsrsrs Mas adorei conhecer você e seu blog. Amo música também!!!! Comecei a aprender inglês aos 10 anos sozinha com uma enciclopédia da vizinha só pra poder cantar as músicas que eu gostava. E uma coisa levou à outra: acabei aprendendo a tocar teclado também que a-do-ro!!!!! Música é bom demais...se eu tô triste canto as que me deixam alegre e daqui a pouco a tristeza se foi rsrsr
    Bjs e já me tornei seguidora e volte ao meu blog sempre que quiser, as "portas" estão abertas

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi, creio que sim pois nós ja te seguimos, e seu link-me esta lá junto com os outros nessa página ... http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    Até vim conferir, mas estamos aqui e você também está lá conosco, aproveito pra te convidar pra um outro espaço de meu primo do qual tbm faço parte www.riosul2012.com conheça ele é de variedades, ele tem uma espaço muito legal, além de um mosaico de parceiros pra qm o segue, visite e conheça.

    É sempre bom receber a sua visita,

    Receba sempre nosso afeto e carinho
    R&M

    ResponderExcluir
  5. Zizi não entendi sua pergunta relendo sua postagem fiquei na dúvida do que você quer saber, se seu blog esta entre os nossos sim está, se não esta aparecendo os blogs que sigo, é pq liguei ele com o G+, aí não sei o pq não aparece eles ..

    Não sei se é isso que qria saber, qualquer coisa me pergunte novamente ok?

    Bjins
    Mynda

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha
    Vim agradecer a visita e deixar um xero com votos de um bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Êta Zizi, finalmente cheguei!
    A vida tá que tá por aqui. Ando enrolada feito linha em carretel. Por isso a demora em aparecer no seu cantinho.
    Já estou ali na galeria de seguidores, viu? Pode ter certeza que virei aqui com toda a calma do mundo e lerei todas, absolutamente todas as suas postagens. Não tenho feito nenhuma postagem nova lá na minha Cerca, pois estou numa empreitada meio doida aqui com a casa (marceneiro, pintor...). Não anda sobrando tempo pra quase nada. Espero até a semana que vem já estar com toda essa inhanha resolvida, aí volto a ter tempo pra fazer minhas visitas. Me espere só mais um pouquinho , ok? Logo troco figurinhas com vc.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -