"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

VIOLÊNCIA!




A cada dia que passa a violência aumenta em todo o mundo!
Eu fico pensando: - o que se passa na mente de um ser humano que atenta contra o seu próximo? Como vamos poder ter tranquilidade para viver meio a tantas barbaridades. A impressão que eu tenho é que a vida não tem mais o valor que deveria ter.
Não sei se vocês concordam comigo, mas acho que chegou a hora exata de dar um basta em tudo isto!
Os políticos brigam entre si e não tomam nenhuma providência. Os pobres estão cada dia mais sofridos, chegando ao absurdo de serem queimados!
É necessário que as autoridades abram os olhos para tudo isto e protejam os drogados, mudando as leis retrógadas que facilitam as ações dos traficantes.
Nós da sociedade podemos ajudar a quem está próximo de nós e fazer mais o que? Nos resta pedir a DEUS que proteja a todos nós!
Fiquem em paz meu amigos...


- ZIZI - 
Recanto das Letras  
Código do texto: T4006508

  

9 comentários :

  1. Importante demais propagar a paz, reagir ao mundo de violência que invade nosso cotidiano com posicionamentos como o seu, untados de amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Ôi Zizi! Parabéns pelo texto! Infelizmente a violência está muito presente nos dias de hoje! Te agendei para participar do Blog Novo na semana que se inicia em 20 de agosto. Obrigada pelo carinho! Independente de qualquer coisa, posso contar com teu voto no Top Blog Brasil?... É liberado para votar em quantos blogs quiser, viu? Quinta-feira, dia 26, tem post novo!
    Uma abençoada e feliz quarta-feira!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi. Obrigada pela visita e por seguir o meu blog.
    Eu já cá tinha passado e já tou seguindo seu blog.

    Beijinhos e volte sempre
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Faço parte das blogueiras
    unidas...


    Já estou te seguindo e te aguardo no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
    abrços

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida!!
    Vim agradecer sua presença em meu cantinho.
    Muitíssimo obrigada, viu?
    Qur Deus te a bençõe com chuuuuvas de bençãos.Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Eu agradeço de coração a todos vocês pelo carinho!

    Beijinhos sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi ZiZi , vim só trazer um abraço e desejar uma linda tarde. bjuss

    ResponderExcluir
  8. OI ZIZIM,MINHA AMIGONA PASSEI PRA DIZER Q EST TUDO MUITO LINDO, TE ADOROO.

    ResponderExcluir
  9. EST TUDO MUITO LINDO, RS

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -