"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

POESIA III - VOCÊ É ISTO!






Neste mundo de amargura 
Em que a vida corre
Eis que surge uma ternura
Eis que surge você!

Paro, penso assustada
Nunca tive um amor na vida
Será que isto é verdade,
Ou é apenas falsidade?

Você, figura carinhosa
Figura que me faz amar
Gostaria de tê-lo agora 
Queria tanto te abraçar

Você é isto...
Uma luz a brilhar 
Um amanhã que surge
Uma criança ao despetar

Você, é mais que isto...
É o sol, a terra, o mar
É uma vida, as estrelas, o paraiso
É um sonho poder te amar!

                                      - ZIZI -

3 comentários :

  1. Que lindo amiga poeta...me emocionei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos amiga, mas graças a Deus a minha inspiração está voltando.
    Obrigada pelo carinho! Beijinhos melados...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Zizi!!
    Sou BU e vim te visitar, estou fazendo amigas!
    Teu blog é muitooo bacana lindas poesias e o teu bom astral contagiante adorei!
    Parabéns!
    Vai lá me visitar tomar um chimarrão comigo quando tu puderes ;)
    Bjsss
    A Toca da Joaninha
    BU 2477
    http://carla-russo.blogspot.com.br/
    Face\https://www.facebook.com/AtocadaJoaninha

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -