"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

POESIA II - DESILUSÃO, TRISTEZA NO CORAÇÃO!





Desilusão, palavra triste
Fácil de acontecer
Depois de uma longa saudade
É o que me vem acorrer

Felicidade, nunca constante

So por momentos me abriga
Eu gostaria neste instante
Sentir-me sua amiga

Penso, penso...Nada a surgir!

Esta tristeza ingrata
Me deixa um tanto sem graça
Como um vulcão a ruir

Desilusão, acontecimento de agora

Surge a todo instante
É como o despertar da aurora
Que surge incessante! 

                                       - ZIZI -


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -